Estes são os Filmes publicitários das Faculdades Cantareira com os "Barbixas"
Achei eles criativos porém não sei qual é o real impacto sobre o consumidor.
Como Mkt viral com crtz vai funcionar. Se alguém tiver alguma informação extra eu agradeço.
Mas como diversão vale a pena assitir todos...
Novidades!
LR Marketing | Promova sua página também
quinta-feira, 27 de setembro de 2007
Falculdades Cantereira
Postado por Leonardo Raposo às 13:21 0 comentários
segunda-feira, 24 de setembro de 2007
Luvas de Pelica
Eu particularmente acho bacana esse tipo de publicidade.
vou colocar as legendas logo a baixo das imagens.. comentem!
Parabéns a Audi por ganhar o "Carro do ano da Africa do Sul em 2006"
do vencedor do "Carro do ano no Mundo em 2006"
Parebéns a BMW por ganhar o "Carro do ano no Mundo em 2006".
do Ganhador das 6 últimas provas de 24horas de Le Mans.
Muito bem, BMW e Audi, por terem ganho o concurso de beleza.
Do ganhador do Melhor Motor do mundo em 2006.
Esse traduzindo é: Fo.....-se vocês! Eu tenho dinheiro!
Postado por Leonardo Raposo às 00:25 1 comentários
sábado, 22 de setembro de 2007
Fundo do Mar em Casa
Eis aqui um exemplo de o porquê eu amo a publicidade.
Este video extremamente criativo e original vende máquinas de lavar...
Assistam e comentem! Fantástico!
Postado por Leonardo Raposo às 11:33 0 comentários
quinta-feira, 13 de setembro de 2007
Cartão Criativo
Achei essa imagem, fazendo buscas pela net.
Veja só que criatividade espetacular...
Além da mídia em si ja ser muito criativa, tem tudo a ver com o conceito do serviço!
Parabéns seja lá quem foi que criou isso!
Postado por Leonardo Raposo às 09:18 0 comentários
sábado, 8 de setembro de 2007
Náufrago azarado
Este é o primeiro comercial que a W/Brasil criou para o Comfort 3, da Bic. Pegando uma carona no filme Náufrago, a idéia é mostrar um sujeito (que não é o Tom Hanks) perdido numa ilha deserta, muito provavelmente um náufrago que tem um pequeno alívio ao encontrar uma caixa contendo um barbeador. Porém, feliz após fazer a barba, ele vê sua "sorte" mudar ao ser encontrado por um helicóptero. O que ele não esperava é que o piloto fosse duvidar da sua situação, já que o sujeito encontra-se de barba feita e apenas curtindo a ilha deserta.Não podemos negar que é uma bela idéia, mas o que me incomoda um pouco é imaginar o que o nosso náufrago pensou após a frustração de ver o helicoptero ir embora: Maldito barbeador! Ou coisa pior é claro, mas certamente ele se arrependeu de usar o "incrível" Comfort 3. Claro que isso é apenas uma interpretação pessoal, mas tem lá seu sentido, e querendo ou não, foi uma impressão que a propaganda deixou, pelo menos pra mim. Obviamente isso não faz do comercial um desastre, muito pelo contrário, ele é engraçado e muito bem feito, só acho que não poderia passar em branco esse tipo de observação.
by louconaopublicitario
Postado por Leonardo Raposo às 12:33 0 comentários
Bichinhos da Parmalat
Como é bom rever campanhas memoráveis que de alguma forma, podem ter nos inspirados a mergulhar nesse fantástico mundo da publicidade. Um mundo de sonhos, que apesar de ter um objetivo único e calculista, também desperta emoções nas pessoas, as fazem viajar.
Tá certo que ultimamente essas campanhas não aparecem com tanta frequência por aí - imagino que seja um pouco de culpa dos prazos apertadíssimos - mas não importa. O Estou me referindo a nova propaganda da Parmalat, que após dez anos reúne os mesmos atores que protagonizaram um dos maiores clássicos da nossa propaganda: os bichinhos da Parmalat. Posso dizer meus amigos, que poucas vezes me surpreendo com um comercial, mas nesse caso fiquei extremamente fascinado pelo que a África conseguiu fazer.
O comercial foi ao ar nessa última quinta-feira (30.08) e ficará veiculando até novembro. Porém, o mais legal é a idéia que o anúncio tenta nos passar. Depois de quase fechar as portas, a marca volta mostrando que os mamíferos cresceram, assim como toda a família de leites Parmalat. Desta vez, porém, o porco, a vaquinha, a foca, a zebra, o elefante e demais bichinhos - que hoje estão na faixa dos 15 anos - tentam colocar as fantasias, mas, obviamente, não têm sucesso, já que elas não servem mais. É isso o que acontece com as crianças que tomam o leite Parmalat, elas crescem, perdem as roupas. Que mãe não adora ver o filho crescendo? Vendo que as roupas já não servem mais.
E o que mais me chamou a atenção foi o final da propaganda, onde a Gambá pergunta para a Gata: "Tomou?". E ela responde: "Ôoooo", obviamente fazendo uma analogia ao tempo que se passou e o quanto eles cresceram. Perfeito não?!
Novo comercial da Parmalat (2007)
1º filme da campanha (1996)
Eu separei também esse outro filme, onde os bichinhos da Parmalat contracenam com o fenomenal Ronaldo, na época bem magrinho (ele realmente levou a sério a promessa do comercial, rs..)
By-louconaopublicitario
Postado por Leonardo Raposo às 12:21 0 comentários