Anheuser-Busch
Compra: 7 comerciais, sendo que 6 são da Bud Light.
Audi of AmericaCompra: 1 de 60", para o carro esportivo R8, da VW (estréia da marca no Super Bowl)
Bridgestone Firestone North America
Compra: 2 de 30" para os pneus Bridgestone, além do patrocínio do meio-tempo do jogo.
Coca-Cola Co.
Compra: pelo menos 3 para a marca Coca-Cola.
Dell
Compra: 1 de 30" para a nova marca RED de PCs e impressoras.
FedEx
Compra: 1 de 45"
Frito-Lay
Compra: 1 de 60" para Doritos
Gatorade
Compra: ao menos 2 para o lançamento da bebida esportiva de baixa caloria G2
General Motors
Compra: 1 de 60" para o o utilitário esportivo GMCYukon. Antes e depois da partida, também serão promovidas as marcas Chevrolet e Cadillac.
Hershey
Compra: 1 de 30" para a goma Ice Breakers Ice Cubes.
Hyundai Motor America
Compra: 2 de 30" para o novo carro de luxo Genesis
Kraft Foods
Compra: 1 de 30" para as castanhas Planters
Pepsi-Cola North America
Compra: 2 minutos, para Pepsi, Diet Pepsi Max, Sobe Life Water, AMP Energy
Procter & Gamble
Compra: 1 de 30" para o removedor de manchas Tide-to-Go
Sony Pictures
Compra: 1, para o filme "You don't mess with the Zohan"Taco BellCompra: 1, de 30" para a nova refeição pronta Fiesta Platters
T-Mobile
Compra: 1, de 60", para o serviço myFaves
Toshiba
Compra: 1 durante o jogo e 2 antes e depois da partida para releases como Bourne Ultimatum, Transformers, Shrek 3, e produtos LCD TV.
Toyota Motor Sales USA
Compra: 2, para a marca Toyota
Unilever
Compra: 1 de 30" para SunsilkUniversal PicturesCompra: ao menos 1, para o filme Wanted
Victoria's Secret
Compra: 1 de 30" (comercial estrelado por Adriana Lima)
Warner Brothers
Compra: ao menos 1
Walt Disney Co.
Compra: ao menos 1
para ver a lista completa clique
aqui.
Por Delyse Braun - blog do mkt americano
Nenhum comentário:
Postar um comentário