Novidades!

Blog de Marketing - Acesse o Blogteco sempre e confira os posts de Marketing e Propaganda mais bacanas da Net! Não se esqueça de atualizar a página (tecla- F5)
LR Marketing | Promova sua página também

terça-feira, 31 de julho de 2007

Criatividade no motel

Não. Este não é um post com dicas para você surpreender a namorada(o). A questão é que raramente vejo campanhas interessantes para os motéis aqui da região. Em sua grande maioria, se resumem a uma foto sensual ou que represente a temática do motel e o preço da suíte. A mais barata, claro. Aí que eu passo num blog e vejo a nova campanha para o Charm Motel (motel tem cada nome, hein?), lá da Bahia, utilizando o Pan 2007 como tema das peças:




Concordo com ele que foi uma boa sacada utilizarem a plástica semelhante às placas esportivas do Pan mas, o que mais me atraiu, foram os títulos que fazem um ótimo link com o preço por hora das suítes. A campanha deve ter gerado uma repercussão bacana. Desde os adeptos aos 100m rasos até os atletas de maratona.

Ai pesquisando, sobre propaganda, (não sobre motéis) achei mais esses anuncios interessantes:



O dia dos pais está chegando. Agora é esperar para ver se algum motel vai inovar na comunicação, ou se vão continuar no papai-mamãe.

Nenhum comentário: